quinta-feira, 8 de março de 2012

Odylo Costa, filho abre inscrições para cursos e oficinas

O Centro de Criatividades Odylo Costa, filho (CCOCF) abre suas portas para a realização dos cursos e oficinas oferecidos para o primeiro semestre de 2012. Para participar das atividades, os interessados devem comparecer ao setor de Cursos e Treinamentos do Centro de Criatividade, na Rampa do Comércio, 200, Praia Grande, de segunda à sexta-feiras, no horário das 8h ás 12 e das 14h às 17h, munidos de carteira de identidade e efetuar pagamento da taxa de inscrição.

Para facilitar o acesso aos cursos e as oficinas, o Centro de Criatividade busca a flexibilidade em relação aos horários para a realização de suas atividades. O curso de balé clássico, por exemplo, possui 20 vagas disponíveis e acontece de segunda à quarta-feiras, de 8h30 às 10h30 com o professor Gil Sodré e às terças e quintas-feiras, das 10h às 11h com a professora Márcia de Aquino.

Quem acha que é difícil dançar ou que precisa obter alguma experiência na área, não precisa se preocupar. Segundo o professor colombiano Daniel Montallana, abre vagas na turma para aulas de dança contemporânea, das 15h às 16h, às segundas e quartas-feiras, sem experiência prévia em dança. 

Além da dança o CCOCf oferece cursos de fotografia, pintura em tecido, pintura em tela, história da arte, escultura em cerâmica, xilogravura, biscuit (flores), pinturas especiais, desenhos artísticos, dança do ventre, dança de salão, conservação de documentos e encadernação e bordado com inscrições abertas em turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições permanecem abertas até o preenchimento das vagas, em torno de 20, para todos os cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário