sábado, 26 de março de 2011

Roseana tem encontro com Dilma Rousseff em Brasília


Brasília - A governadora Roseana Sarney foi recebida em audiência pela presidenta da República, Dilma Rousseff, nesta sexta-feira (25), no Palácio do Planalto. Em conversa de quase uma hora com a chefe do Executivo maranhense ratificou os pedidos feitos aos ministros durante toda a semana e entregou projeto de construção de casas populares para moradores de áreas ribeirinhas no Maranhão. 

Dilma Rousseff assegurou que vai firmar fortes parcerias com o Governo do Maranhão, para que o estado suporte o impacto dos grandes investimentos que aqui se instalam, como o da Refinaria Premium I, da Petrobras, em Bacabeira. 

Após o encontro, que fechou uma semana de audiências em 12 ministérios, Roseana Sarney comemorou os resultados obtidos em Brasília e, à noite, se reuniu com secretários que permaneciam em Brasília, para um balanço dos pleitos atendidos e dos que ficaram para estudos. “O nosso objetivo é montar uma planilha de tudo o que foi tratado aqui para um acompanhamento rigoroso dos resultados que vamos alcançar”, disse a governadora.

Roseana Sarney também se encontrou com o ministro Chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, com quem também arrematou as negociações feitas nas audiências nos ministérios. Para a governadora, a viagem foi positiva e deve render aos maranhenses resultados da maior importância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário