quinta-feira, 3 de março de 2011

Tadeu Palácio se reúne com Ministro do Turismo e defende projetos para o MA


Ministro Pedro Novais e secretário Tadeu Palácio
O secretário de Turismo, Tadeu Palácio, reuniu-se, na terça-feira (1º), em Brasília, com o Ministro do Turismo, Pedro Novais, para definir investimentos do ministério para o desenvolvimento e promoção do setor no Maranhão.

"O Ministro se mostrou bastante empenhado na liberação de recursos para o setor. Nos próximos dias o Mtur deverá enviar técnicos para auxiliar na elaboração e captação dos projetos de incremento do setor", explicou o secretário.

Com o Ministro, Tadeu Palácio, tratou também das atividades em comemoração aos 400 anos de São Luís e investimentos na BR-402, rodovia federal que interliga as localidades próximas ao litoral dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará que compreende a Rota das Emoções.

Outra preocupação manifestada pelo secretário é em relação aos aeroportos de Barreirinhas e Carolina, que atendem o fluxo de turistas para o Maranhão. "O Ministro entende que nosso estado possui uma extensão territorial muito grande, portanto é necessária a inclusão do aeroporto de Barreirinhas no roteiro de obras e ainda a ativação do aeroporto de Carolina", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário