segunda-feira, 21 de março de 2011

Sedel convoca reunião para discutir o JEMs 2011


A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) discutirá, na terça e quinta-feira (22 e 24), a realização dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) com os coordenadores das modalidades esportivas coletivas e individuais. As reuniões ocorrerão na sede da Sedel a partir das 16h.

O objetivo das reuniões é apresentar o regulamento da competição para os coordenadores de cada modalidade que serão disputadas nos jogos deste ano. Além disso, outro aspecto que também será debatido é o do orçamento para a realização do JEMs 2011.

Na terça-feira (22), a reunião será destinada aos coordenadores das modalidades coletivas. Já na quinta-feira (24), o público-alvo são os coordenadores das modalidades individuais.

Termo de Adesão

Os municípios e as escolas da região metropolitana já podem assinar o termo de adesão do JEMs 2011, que está disponível no site da Sedel. Para ter acesso ao documento é preciso acessar o site www.esporteelazer.ma.gov.br.

É importante informar que para as escolas da Região Metropolitana de São Luís (reúne os municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar) tem o prazo de adesão para o JEMs termina no dia 16 de abril. Os demais municípios têm até o dia 30 de março para confirmarem participação na competição deste ano.

No site da Sedel, além da possibilidade de adquirir os termos de adesão das escolas e dos municípios para participar dos JEMs, é possível ter acesso ao regulamento geral dos jogos, o cronograma completo da competição, as fichas de inscrição dos atletas, termos de responsabilidade e cessão de direitos e os cadernos de encargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário