sábado, 20 de agosto de 2011

Uema organiza semana de recepção de calouros

Os alunos ingressantes no semestre 2011/2, na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), serão recepcionados com uma programação organizada pela Administração Superior da Instituição com coordenação da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), além de auxílio dos gestores dos Centros e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Sob título "acolhimento acadêmico", as atividades começam, na segunda-feira (22), quando serão oferecidos café da manhã, chá da tarde e coffee-break, no pátio do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen). 

Ainda na segunda, a estrutura administrativa da Universidade será apresentada pelo vice-reitor, Gustavo Pereira da Costa, e as ações das Pró-reitorias vão ser expostas pelos gestores. Por último, os diretores de Centro e os responsáveis pelo DCE farão um pequeno comentário sobre as programações específicas que acontecerão durante a semana e a função de cada órgão. 

A programação DCE que acontece na quinta-feira (25), terá mostra artística, torneios e palestras sobre o papel do Diretório. Para encerrar a semana, apresentações culturais estão marcadas na sexta-feira (26), a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário