terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cerimônia de abertura dos JEMs 2011 acontece nesta quarta (10)

A Secretaria de Estado de Desportos e Lazer (Sedel) promove a abertura oficial dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), para a categoria infantil (de 12 a 14 anos), nesta quarta-feira (10), às 18h, no Ginásio Castelinho.

Na ocasião, a pira olímpica será acesa e haverá o desfile das delegações participantes. Na categoria infantil (de 12 a 14 anos), as disputas da Etapa Estadual serão realizadas a partir do dia 11 deste mês e prosseguem até o dia 21. As modalidades coletivas serão as primeiras a serem disputadas. Pelo cronograma da Sedel, os campeões destes esportes serão conhecidos no dia 17 de agosto.

As disputas das modalidades individuais ocorrerão em seguida. O período de competição será de 18 a 21 de agosto. Com relação à competição da categoria infanto (de 15 a 17 anos), a Sedel confirmou a realização das disputas para o período de 30 de setembro a 9 de outubro. Os campeões das modalidades coletivas e individuais representarão o Maranhão nas Olimpíadas Escolares, promovidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário