sábado, 27 de agosto de 2011

Noite de Gala na V Semana de Dança neste sábado

A penúltima noite de espetáculos da V Semana Maranhense de Dança traz surpresas para o público com apresentação de bailarinos convidados em uma noite de gala, neste sábado (27), no palco do Teatro Artur Azevedo. Uma vasta programação será realizada nesta noite. A grande atração são os bailarinos Bruna Gaglianone (maranhense) e o paulista Erick Swolker, de São Paulo.

A V Semana Maranhense de Dança, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Teatro Arthur Azevedo, chega a reta final com realização de oficinas e apresentação de espetáculos neste sábado (27).

A noite de gala começa com a coreografia Hachi, seguido do Ballet Olinda Saul. O Studio Solange Costa apresenta a coreografia Nour el Shams, dança do ventre, dirigida por Solange Costa, com a bailarina Solange Costa; Ballet Olinda Saul apresenta coreografia Otros Aires, direção de Olinda Saul; a Cia Street Master, a coreografia  “Nois Daki”, direção de Rubinho; e Santiago Gil (Colômbia) apresentam a coreografia Grand Pas Classic, com direção de Santiago Gil. A Pulsar Cia de Dança mostra trechos do espetáculo “Expiação”, com direção de Abelardo Teles.

Ainda na Noite de Gala I se apresentam os bailarinos Felipe Borges e Paula Moraes; a bailarina e professora de dança do ventre, convidada Najwa Zaidan, de São Paulo; e a Cia de Teatro e Dança Resgate. Os bailarinos Samara Albuquerque e Josué Moura apresentam American Swing, com direção de Josué Moura e Samara Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário