quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Divulgada lista de classificados para segunda etapa de seletivo da DPE

A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) divulgou, nesta quarta-feira (3), a lista de classificados para a segunda etapa do I processo seletivo para estagiários do curso de Direito que serão contratados para atuar na Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC). A relação completa dos classificados pode ser consultada no site da DPE (www.dpe.ma.gov.br). 

Dos 82 classificados para a segunda etapa do seletivo, seis irão compor o quadro de estagiários da DPE/MA. Eles exercerão suas atividades na Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC) e prestarão, por telefone, informações básicas sobre os serviços oferecidos pela Defensoria. A CRC está em processo de implantação e vai funcionar na sede da DPE (Rua da Estrela, 421 - Centro). Os candidatos que excederem o número de vagas irão compor cadastro de reserva.

Os aprovados na primeira etapa serao submetidos à prova escrita, que acontecerá no próximo dia 7, das 9h às 12h, na Faculdade do Maranhão - Facam (Rua dos Bicudos, Qd. 21, Lotes 23 e 24 - Renascença II), conforme o edital.

Os candidatos deverão comparecer ao local com 30 minutos de antecedência tendo em mãos o documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Segundo o edital, não será permitida a utilização de aparelhos eletrônicos.

As notas serão avaliadas de acordo com a média obtida somada ao coeficiente de rendimento do histórico da instituição de ensino superior e a nota da prova escrita. O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto, no site da Defensoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário