segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prorrogadas inscrições para Prêmio Fapema 2011 e Agerp

Em virtude do grande número de acessos aos editais do Prêmio Fapema e da Agerp, a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão informa aos interessados que os prazos para submissão eletrônica dos editais Nº 26/2011 – Prêmio FAPEMA e Nº 28/2011 - Seleção de Bolsistas para Atuar em Ações Estratégicas da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp-MA), foram prorrogados até sexta-feira (2). 

O envio da documentação impressa para o edital do Prêmio Fapema 2011 estende-se até o dia 5 de setembro, no Protocolo da Fundação. Já para o edital da Agerp, a data limite é a mesma do envio eletrônico, 02 de setembro. Os dois editais estão disponíveis no site da Fapema no endereço www.fapema.br.
 
O edital Agerp é destinado aos profissionais de ensino médio e ensino superior completo, atuantes nas áreas de Agronomia ou Pesca, e profissionais com formação de nível médio ou técnica em Agropecuária, Agricultura ou Pesca, com disponibilidade para atuar no interior do estado e habilidade para assistir tecnicamente agricultores familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário