sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sedel promove “Aurora Feliz” neste sábado (13)

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) promove, neste sábado (13), mais uma edição do “Maranhão Feliz”, programa que proporciona a prática de atividades esportivas e de lazer a comunidades de São Luís e do interior do Estado. Desta vez, a Sedel irá levar o programa para o bairro da Aurora, na capital.

O “Aurora Feliz” ocorre no campo do Botafogo do Anil, a partir das 8h e se estende até as 17h. Como parte da programação estão diversas atividades recreativas como futebol de travinha, basquete, vôlei, peteca, futsal, espiribol, tênis de mesa, jogo de damas, dominó, xadrez, jogo de botões, queimado, capoeira, entre outras.
 
A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) já confirmou a realização de outra edição do “Maranhão Feliz”. Entre os dias 18 e 21 de agosto, a cidade de Cantanhede receberá o programa. Durante os quatro dias de atividades, técnicos da Sedel irão capacitar moradores daquele município. O objetivo do treinamento é possibilitar que a própria comunidade também possa desenvolver atividades ligadas ao esporte e o lazer constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário