segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Semana Maranhense de Dança começa no dia 22 de agosto

A V Semana Maranhense de Dança acontece  em São Luís, no período de 22 a 28 de agosto,  promovida pelo Teatro Arthur Azevedo (TAA), com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secma). O evento será realizado no TAA e espaços alternativos da cidade.

As inscrições para oficinas de dança encerram, nesta sexta-feira (12). Companhias e grupos de dança convidados de outros estados estão em processo de negociação para suas participações.

A V Semana Maranhense de Dança terá oficinas no período de 22 a 27 de agosto, nos estilos: Clássico, Contemporâneo, Dança de Salão, Dança de Rua, Dança do Ventre e Jazz, com aulas que serão ministradas na Sala de Dança e Salão Versátil do Teatro Arthur Azevedo e, na Sala de Dança do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho.

Os espetáculos serão apresentados no palco do Teatro Arthur Azevedo, de 22 a 28, com entrada franca, em sessões à noite a partir das 19h, com apresentações extras pala manhã e tarde. Durante a Semana serão apresentados espetáculos de dança nos gêneros Clássica, Contemporânea, Salão, Street, Ventre e Jazz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário