quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aberto edital para seleção de bolsistas para ações da Agerp

O Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) e da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp), torna público o edital para seleção de bolsistas que atuarão em ações estratégicas da Agerp, em atividades de pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico no âmbito do desenvolvimento rural sustentável.

As propostas podem ser submetidas eletronicamente, no endereço www.fapema.br/patronage, até o dia 26 de agosto. O objetivo é incrementar serviços e ações da Agerp, nos Territórios da Cidadania, a partir da concessão de Bolsas de Extensão Tecnológica, destinadas a profissionais técnicos que irão auxiliar no desenvolvimento de projetos, ações e programas, por meio de atividades de laboratório, de campo e afins, como forma de construir novas tecnologias e solucionar problemas concretos, dentro da cadeia produtiva no Maranhão.

Podem concorrer profissionais de ensinos médio e superior completo, atuantes nas áreas de Agronomia ou Pesca, e profissionais com formação de nível médio ou técnico em Agropecuária, Agricultura ou Pesca, com disponibilidade para atuar no interior do estado e habilidade para assistir tecnicamente agricultores familiares. As bolsas variam de R$ 724,00 a R$1.532,00, para um total de 78 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário