domingo, 14 de agosto de 2011

Fapema recebe propostas de atividades para II Mostra Científica do Maranhão

Os interessados em participar da II Mostra Científica do Maranhão como palestrantes, monitores de oficinas e mini-cursos ou expositores de pôsteres e protótipos têm até o dia 15 de setembro para apresentar proposta de atividade. As inscrições estão sendo feitas no site da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) no endereço www.fapema.br.

A mostra é uma promoção da Fapema e Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Ensino Superior e Desenvolvimento Tecnológico do Maranhão (Sectec), como parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que acontecerá entre os dias 17 e 23 de outubro.

A mostra é uma oportunidade para que os maranhenses conheçam suas próprias produções cientificas e idéias inovadoras de pesquisadores locais principalmente, aquilo que está sendo feito para promover um desenvolvimento apoiado na conservação dos recursos naturais. Essa proposta combina com o tema da SNCT 2011: Mudanças Climáticas, Preservação Natural e Prevenção de Riscos.

Depois do período de apresentação de proposta de atividades, será montada a programação e, em seguida, serão abertas as inscrições para participação como ouvinte. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 2109-1433 ou 2109-1435.

Nenhum comentário:

Postar um comentário