quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Secom realiza primeira fase de seletivo para estagiários

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) realizou, na tarde desta quarta-feira (11), seu primeiro seletivo para estagiários. Cerca de 40 estudantes de Comunicação Social de diversas instituições participaram da primeira fase da triagem, que contempla oito vagas, sendo seis para a Rádio Timbira e duas para o Portal do Governo.

O processo seletivo é dividido em duas etapas. A primeira consistiu na aplicação de uma prova para avaliar os conhecimentos teóricos acerca da comunicação. Os acadêmicos tiveram que elaborar textos jornalísticos e analisar comunicação virtual e sua relevância na imprensa maranhense.

Na segunda etapa do seletivo, cuja data será marcada após o resultado desta primeira fase, os candidatos serão avaliados no exercício prático da comunicação. Além da produção textual, os selecionados para o Portal do Governo serão avaliados também quanto à agilidade na produção de notícias, adaptando-se a velocidade de atualização na internet.

Resultado

O resultado da primeira etapa do seletivo para estagiários será divulgado no Portal do Governo e na Rádio Timbira, na próxima terça-feira (16), às 16h. Na ocasião, será comunicada a data de realização da segunda etapa do seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário