segunda-feira, 25 de julho de 2011

Últimas etapas regionais dos JEMs começam nesta segunda-feira (25)

Começam, nesta segunda-feira (25), as duas últimas etapas regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). 

As cidades de Coroatá e de Pinheiro são as sedes destas fases que prosseguem até o dia 30 deste mês. As equipes vencedoras de cada modalidade avançam para a Etapa Interregional dos JEMs, em São Luís, e disputam três vagas para a fase final dos jogos escolares.

Com Coroatá e de Pinheiro, a Etapa Regional dos JEMs completa suas seis fases. Anteriormente, a competição havia sido disputada nos municípios de Chapadinha, Pastos Bons, Buriticupu e Buriti-Bravo. Em 2011, a Sedel utilizou um novo formato para os JEMs com o objetivo de atrair mais participantes aos jogos e, acima de tudo, melhorar o nível técnico da maior competição estudantil do Maranhão.  

Etapa Regional

A Etapa Regional dos JEMs está sendo realizada em seis sedes para diminuir as despesas das prefeituras. Desta forma, as cidades de Chapadinha, Pastos Bons, Buriticupu, Coroatá, Buriti Bravo e Pinheiro sediaram os jogos.

Um comentário:

  1. eu joguei em corota pela escola sesi,achei mt boa a recepção,as quadras que tinham as competiçoes bastante boas e se possivel voltarla mais vezes. patrick-bacabal-ma

    ResponderExcluir