quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hospital Carlos Macieira empossa nova direção

Os novos dirigentes do Hospital Carlos Macieira (HCM) foram anunciados na quarta-feira (20) pelo secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, em reunião na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O neurocirurgião Benedito Sabak Thomé Júnior comandará a equipe do hospital, que será referência em atendimentos de alta complexidade. Além dele, a nova direção passa a ser composta por Josué Almeida Vieira Filho (diretor clínico), Lícia Warwick Dourado Trinta (diretora administrativa) e Frankcelina Sandra de Sousa Lima (coordenadora geral de Enfermagem).

Instalações


O Hospital Carlos Macieira está sendo totalmente reestruturado pela SES. Na primeira etapa da obra, foram reformados o térreo, o terceiro e o quinto andares, que agora estão recebendo equipamentos de última geração. O terceiro andar terá 25 leitos de internação e mais 13 leitos de UTI geral. No quinto, serão mais 44 leitos de internação.

Depois que o atendimento for transferido para a área já reformada, os outros setores do hospital serão desativados para reforma. Essa segunda etapa das obras já foi licitada.

Confira a reportagem sobre a licitação da 2ª etapa da reforma do HCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário