quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Menino e o Barquinho é atração do João do Vale

O Teatro João do Vale dá continuidade à programação de férias do projeto Fantasias em Cena com apresentação de espetáculos infantis. Estão sendo apresentados espetáculos locais, aos domingos durante o mês de julho, sempre às 17h. O teatro está localizado na praia Grande, centro histórico de São Luís.

O Menino e o Barquinho é o espetáculo do domingo (17). Com concepção e montagem das atrizes Silvana Cartágenes e Sandra Cordeiro, traz o menino Heli como protagonista. Ele vive uma aventura literária quando encontra o antigo livro de sua avó e descobre personagens como Dom Quixote, Simbad e a Bruxa da Branca de Neve. São utilizados atores e bonecos numa montagem interativa com a plateia.

O projeto nasceu da necessidade de apresentar espetáculos infantis durante as férias de julho, visando promover a prática teatral a partir da apresentação de espetáculos infantis, a fim de mostrar ao público espetáculos produzidos na cidade e levar o público ao teatro para formação de platéia, com espetáculos montados por grupos locais, possibilitando a ampliação do repertório infantil.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro João do Vale no valor de R$ 20,00, com meia entrada para crianças e estudantes a R$ 10,00. Informações pelos telefones (98) 3218-9958 / 3218-9959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário