quinta-feira, 14 de julho de 2011

Escola de Governo abre inscrições para cursos e oficinas de capacitação

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan), está com inscrições abertas para cursos e oficinas que serão ministrados no mês de agosto. Os servidores públicos estaduais interessados na capacitação devem se dirigir até o dia 28 deste mês na sede da EGMA, no retorno do São Francisco ou à sala de atividades, localizada na Secretaria Adjunta de Modernização, na rua do Norte, Centro.

Os cursos de aperfeiçoamento e de informática, que ofertarão 400 vagas em agosto, integram as ações do Programa de Qualificação do Servidor Público Estadual, desenvolvido pela EGMA, com o objetivo de garantir a melhor qualificação do servidor público estadual.

Nessa etapa do programa estão sendo ofertados cursos nas áreas de Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Análise e Elaboração de Orçamento Público, Elaboração de Pareceres e Notas Técnicas, Gestão de Lideranças e Formação de Equipes, Licitação Pública e Informática Básica. Os aposentados também poderão se inscrever, nos cursos de Internet.

As capacitações acontecerão em três locais diferentes: no auditório da Seplan, no 6° andar do Edifício Clodomir Milet - Centro Administrativo do Governo, no Calhau; auditório da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), no Monte Castelo; no Comando da Polícia Militar, no retorno do Calhau; e nas instalações do Programa de Atenção Integrada ao Aposentado (PAI), no Calhau.

Mais informações e esclarecimentos sobre datas, procedimentos para inscrição e conteúdo dos cursos e oficinas podem ser obtidos com a equipe da EGMA pelos telefones 3218 6308/ 6303 ou 6304.

Nenhum comentário:

Postar um comentário