sexta-feira, 8 de julho de 2011

Setur apoia Riachão Eco Rock Festival na Chapada das Mesas

A segunda edição do Riachão Eco Rock Festival de Verão vai movimentar o Aeródromo da cidade situada no Sul do Maranhão, no período de 8 a 10 de julho. O evento, que tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), temcomo atrações principais a banda Detonautas Roque Clube e o ex-Barão Vermelho Frejat, além de bandas regionais.

Para o secretário de Estado de Turismo, Tadeu Palácio, o festival além de agregar aventura e lazer também é uma forma de difundir a cultura da região da Chapada das Mesas. “O festival é um evento de ecoturismo e turismo de aventura único no estado que consegue promover e desenvolver o setor na região gerando divisas importantes para o setor”, destacou.

Nos três dias de evento acontece também o “Boogie da Chapada”, maior encontro de pára-quedistas do Sul do Maranhão. As apresentações contam com saltos de caravan, vôos de wingsuit, saltos duplos, base jump e muito mais. As atividades contarão com a presença de Luiz Henrique Tapajós, o Sabiá, um dos maiores pára-quedista do Brasil. O festival deve movimentar a economia local, com expectativa de público de mais de 10 mil pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário