quarta-feira, 6 de julho de 2011

Secom inscreve até dia 11 para estágio na Rádio Timbira e Portal do Governo

Mais oportunidades no mercado de trabalho. Com este objetivo, a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) promove seleção para estágio no Portal do Governo e Rádio Timbira. As inscrições prosseguem até a segunda-feira (11).

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail noticiasdomaranhao@secom.ma.gov.br. Todos devem ter os seguintes pré-requisitos: ser acadêmico de Comunicação Social, nas habilitações Jornalismo ou Rádio/TV e cursando entre os 4º e 6º períodos.

Após a análise curricular, os candidatos pré-selecionados serão chamados para entrevista individual e avaliação prática das atividades a serem desenvolvidas em uma página de internet e em produção de rádio. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

O Portal do Governo requer conhecimentos de Internet, especialmente redes sociais, como twitter, facebook e blogs, além de domínio na produção de textos. “Buscamos encontrar um estagiário que tenha o perfil dinâmico e que esteja preparado para acompanhar a velocidade das informações típicas da internet”, explicou Igor Almeida, coordenador do Portal do Governo do Estado.

A Rádio Timbira, além de boa produção textual, demanda aptidão para locução, produção e edição em rádio. “Esperamos contar com o empenho e dedicação de todos os candidatos. Esse será o diferencial dos novos estagiários da Timbira”, afirmou o gestor de Radiodifusão da Rádio Timbira, Juraci Filho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário