terça-feira, 5 de julho de 2011

Secma inscreve para Encontro de Miolos de Boi 2011

A Superintendência de Ação e Difusão Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) receberá de terça (5) a quinta-feira (7), inscrições de interessados em concorrer no Encontro de Miolos de Boi 2011, que será realizado na sexta-feira (8), no Centro Histórico, Praia Grande.

O Encontro de Miolos que acontece em sua sexta edição, evento alusivo aos festejos juninos promovido pelo Governo do Estado, escolherá o melhor miolo de 2011. A programação começa às 8h com a exposição dos bumba-boi que brilharam nos arraiais juninos deste ano, nas calçadas das ruas Estrela e Portugal, na Praia Grande.

Às 16h30 os miolos exibirão ao público seus bailados embaixo dos bois pelas ruas do Centro Histórico, de onde seguem para o arraial da Lagoa, dando início, às 19h, à programação do Vale Festejar de 2011, onde encerram apresentação do Encontro.

Os interessados em participar do Encontro devem procurar o balcão de informação da Secma, localizada à Rua Portugal, 303, Praia Grande para das 14h às 18h, para se inscrever. O miolo vencedor receberá como prêmio, apoio financeiro em forma de cachê de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário