sábado, 16 de julho de 2011

Sedel apoia equipe de futebol de campo que representará o MA em torneio do Mercosul

A equipe de futebol de campo do São Luís Atlético Clube (Slacc), do bairro da Camboa (São Luís), representará o Maranhão na Copa Ecológica Mercosul, que acontecerá de 17 e 25 de julho em Londrina, no Paraná. Com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), a delegação maranhense embarcou na noite de quarta-feira (14).

Ao todo, 40 atletas que formam as equipes do Sub-15 e Sub-16 do Slacc, viajaram. De acordo com o presidente do Slacc, Genivaldo Silva, o apoio da Sedel, que disponibilizou transporte para a equipe maranhense, foi muito importante.

"Temos o objetivo de conquistar o título, evidentemente, mas também, de revelar e valorizar o talento dos nossos atletas. Tenho certeza que vamos conseguir realizar uma grande competição", explicou Silva.

O secretário-adjunto da Sedel, Clineu Filho, esteve presente no embarque da delegação e desejou boa sorte aos atletas. "O Governo do Estado deseja boa viagem ao time; que eles representem bem o nosso Estado. É uma semente que estamos criando para que, em breve, tenhamos bons resultados no nosso futebol", disse.

Confira a reportagem completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário