terça-feira, 12 de julho de 2011

Edital do Estaleiro Escola: prazo para inscrição de propostas encerrará na sexta-feira

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) alerta para o fim do prazo para submissão de propostas para o edital nº 25/2011 - Programa de Capacitação Técnica e Profissional do Centro Vocacional Tecnológico Estaleiro Escola, que será encerrado na sexta-feira (15). 
 
O público alvo são profissionais atuantes no desenvolvimento de atividades de extensão ou capacitação tecnológica nas áreas de abrangência dos cursos ou Programa de Capacitação Técnica e Profissional do Estaleiro Escola.

O edital, que está disponível no site da fundação (www.fapema.br), visa ampliar e consolidar o programa de formação e capacitação tecnológica nas instalações do Centro Vocacional, a fim de incluir jovens e adultos no mercado de trabalho, como estratégia de resposta ao desafio de promover educação profissional e tecnológica de qualidade.

Por meio do edital, serão concedidas bolsas de inovação tecnológica e estímulo institucional para instrutores e técnicos responsáveis pela execução de atividades pedagógicas relacionadas aos seguintes temas: Construção de Embarcações, Artesanais, Marcenaria Naval, Veleria, Velejador, Educação Ambiental, Biojóias e Capacitação de Receptivos para Turismo. As bolsas variam de R$ 1.100,00 a R$1.500,00.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário