terça-feira, 12 de julho de 2011

Ronda Policial

Polícia prende quadrilha que agia no Tibiri

De posse de informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais Militares do Serviço de Inteligência conseguiram realizar a prisão de uma quadrilha de assaltantes que agia na área do Tibiri, em São Luís. Três deles estavam com mandados de prisão expedida pela Justiça do Maranhão: José Ribamar Pestana Filho, 26 anos, o Paizinho; Cláudio Manoel dos Santos, 24 anos, o Tio Gato; e Ângelo Fagner Maciel dos Santos, 21 anos.
Também foi preso Tomás Maciel dos Santos, o Cicatriz, irmão do Tio Gato, e Ângelo Fagner, além de Ezielson Leite Pereira. Segundo informações do coronel Jefferson Telles, mais dois integrantes da quadrilha estão sendo monitorados e devem ser presos a qualquer momento.

Polícia Militar prende traficante com Oxi em Bacabal

Policiais militares do município de Bacabal prenderam em flagrante delito, neste último domingo (10), Francisco Carlos Félix de Sousa, de 35 anos, o Pitú, suspeito de tráfico de drogas na cidade.
De acordo com informações policiais, no momento do flagrante, a Policia Militar estava fazendo ronda quando identificou pitu, em uma esquina da Rua do Cajueiro, no bairro Trizidela, em companhia de outros dois elementos, conhecidos como Pombo e Raimundão. Na ocasião, os três estavam comercializando substâncias entorpecentes. Os dois últimos conseguiram se evadir do local.
Segundo a delegada de Polícia Civil, Clenir Maria Reis, titular da Delegacia da Mulher de Bacabal, que estava de plantão na Delegacia Regional, essa foi a primeira apreensão desse tipo de droga na região.
Francisco Carlos Félix de Sousa foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e se encontra detido na Delegacia Regional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia continua na busca dos outros dois homens envolvidos.

Polícia Militar de Pedreiras apreende 942 gramas de merla

Uma ação da Polícia Militar de Pedreiras, realizada neste último fim de semana, resultou na prisão de Paulo Vinicius Nascimento Rodrigues, conhecido como De Menor, de 25 anos. Com ele foram apreendidos, 942 gramas de merla. A prisão se deu após informações repassadas pela Central do Disque Denúncia (capital 3223-5800 e interior 0300 313 5800).
Segundo informações policiais, Paulo Vinicius já teria passagem pela polícia, onde cumpria pena por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Ele estava há 14 meses em liberdade condicional. Após lavrado o flagrante pelo delegado de Polícia Civil Avilásio Fonseca, Paulo Vinicius Nascimento Rodrigues foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário