segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uema inicia matrículas e rematrículas para o 1ª semestre

No período de 13 a 17 de fevereiro estarão abertas as rematrículas gerais, referentes ao primeiro semestre de 2012, para alunos da Uema. Para os calouros, o período será de 23 a 29 de Fevereiro. De 05 a 09 de março será a vez dos alunos readmitidos, transferidos, graduados. E dia 09 de março também acontecerá a rematrícula de alunos veteranos retardatários.

Os estudantes poderão realizar suas inscrições nas secretárias dos cursos em São Luís, Caxias, Imperatriz, Santa Inês, Balsas, Presidente Dutra, Colinas, Lago da Pedra, Açailândia, Bacabal, Grajaú, Pedreiras, Pinheiro, Timon, Zé Doca, Itapecuru, São João dos Patos e Barra do Corda. O atendimento será de 8h30 às 12h, e das 14h às 17h30.

As documentações exigidas para calouros, transferidos e graduados são: Certificado do Ensino Médio com Histórico Escolar (original e xerox) com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação; Cédula de Identidade (original e xerox); Prova de quitação com o serviço militar , para maiores de 18 anos (original e xerox); Título e prova de quitação com as obrigações eleitorais (original e xerox); Uma foto 3x4 recente; CPF (original e xerox); e Comprovante de residência (original e xerox).

Os acadêmicos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que queiram cursar uma disciplina isolada na Uema, deverão levar o histórico escolar da faculdade de origem; declaração de regularidade acadêmica; e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. Os graduados deverão levar diploma, histórico escolar e comprovante da taxa.

Os retardatários deverão levar a identidade ou documentação equivalente e o comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. Os veteranos precisarão levar a identidade ou documentação equivalente.

Para mais informações, acesse o site www.uema.br, com busca no Edital nº 032/2012 - PROG/Uema

Nenhum comentário:

Postar um comentário