sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Odylo abre inscrições para cursos de arte

Estão abertas as inscrições para cursos e oficinas de arte, referentes ao primeiro semestre de 2012, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira 906), de segunda a sexta-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Cursos e Treinamentos, do Centro de Criatividade (Praia Grande).

Estão sendo oferecidos cursos de balé clássico, alongamento e dança, bordado, desenho artístico, pintura em tela, história da arte, fotografia, xilogravura, entre outros. Estão sendo oferecidos 15 cursos divididos em 31 turmas, com média de 20 vagas por turma. Há uma variação de faixa etária requisitada para cada curso.

As mensalidades variam de R$ 50,00 a R$ 90,00. Os dias e horários que serão ministradas as aulas alternarão entre segunda e quarta-feiras e terça e quinta-feiras e na sexta-feira, nos turnos matutinos, vespertinos e noturno, de acordo com o respectivo curso.

Os interessados poderão obter maiores informações com a secretaria de cursos, através do telefone 3218-9932, em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário