terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Portal do Governo tem espaço para divulgação dos talentos dos servidores


Para estimular a interatividade entre os servidores dos diversos setores da gestão pública, o poder público e a população, o portal do Governo do Maranhão (www.ma.gov.br) dispõe de uma seção exclusiva para que os servidores apresentem seus talentos, sejam eles cantores, poetas, escritores, esportistas, cineastas, artesãos, dançarinos, músicos, etc.

A seção intitulada “Servidor em destaque” é uma vitrine para que os profissionais do estado possam divulgar seus talentos e habilidades. Qualquer servidor estadual pode participar de forma individual ou coletiva (por exemplo: um time de futebol ou grupo musical formado em uma repartição pública estadual, também pode ser destaque no portal).

Para participar, o servidor só precisa enviar um email para  portalsecom@secom.ma.gov.br com nome, telefone, local de trabalho e contar a história sobre como começou a desempenhar o trabalho artístico ou esportivo.

Já aqueles profissionais que já tenham algum trabalho publicado podem ainda, trazer ou enviar o material para Avenida Beira Mar – nº 276. Cep: 65010-070. São Luís – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário