terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cine Praia Grande exibe três filmes nesta semana


Três filmes estão sendo exibidos no Cine Praia Grande, no período de 24 de fevereiro a 01 de março, são eles: "Balada de Amor e Ódio", dirigido por Álex de Laiglesia, às 16h; "L'Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância", dirigido por Bertrand Bonello, às 18h; e "A Árvore do Amor", dirigido por Zhang Yimou.
Os ingressos possuem o valor fixo de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

Sinopses

“Balada do Amor e do Ódio”, tem direção do polêmico e brilhante Álex de Laiglesia, uma comédia com duração de 107 minutos, e censura 14 anos. Com os atores Carlos Areces, Antonio de La Torre, Carolina Bang, Manuel Tallafé. Produção conjunta entre França e Espanha, lançado em 2010.

Espanha, durante a Guerra Civil. Recrutado à força pela milícia, o Palhaço Branco mata com uma foice os soldados do exército nacional. Anos depois seu filho, Javier (Carlos Areces), resolve trabalhar como o Palhaço Triste em um circo. Lá ele conhece Sérgio (Antônio de La Torre), outro palhaço, com quem irá disputar o amor da mais bela mulher do circo.

“L’Apollonide – Os Amores da Casa de Tolerância”, lançado no ano de 2011, tem roteiro e direção de Bertrand Bonello (dos filmes “Tiresia”, e “O Pornográfico”), um drama francês com duração de 122 minutos, conta no elenco com  Hafsia Herzi, Alice Barnole, Louis-Do de Lencquesaing, Céline Sallette, Iliana Zabeth e outros, censura 16 anos.

Início do século XX: o bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias. Neste mundo fechado, onde alguns homens se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores.

“A Árvore do Amor”, do diretor Zhang Yimou, é um drama e romance chinês com duração de 114 minutos, com os atores Zhou Dongyu e Shawn Dou, com censura 10 anos, o filme foi lançado no ano de 2011.

Com muito romance e uma pitada de política, o filme apresenta a história de Jing, uma jovem estudante enviada, em meio à Revolução Cultural, para se reeducar em uma remota aldeia. Ela tem a consciência de que seu futuro depende somente de seu comportamento, já que seu pai está preso como direitista e a família foi posta à margem da sociedade.

Tudo ficaria bem se ela não se apaixonasse profundamente por Sun, o filho de um General. O sentimento é recíproco, mas a diferença em suas posições sociais torna o romance impensável e perigoso.


O Cine Praia Grande encontra-se localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho. Para maiores informações, ligue: 3218-9934

Nenhum comentário:

Postar um comentário