quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Operação Carnaval 2012 vai garantir segurança aos passageiros de ferryboats

Para garantir a segurança dos foliões que atravessam a Baía de São Marcos, a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) e todas as instituições parceiras envolvidas no transporte via ferryboats – que anualmente transporta mais de 1,4 milhão de pessoas -, assinaram nesta quarta-feira (15), no Terminal da Ponta da Espera, termo de compromisso para garantir maior segurança e comodidade para os passageiros durante o período carnavalesco, a chamada “Operação Carnaval 2012”.
A operação, que será deflagrada no primeiro minuto desta sexta-feira (17), até às 18h da quinta-feira (23), requer reforço nas atividades de Segurança Patrimonial, Segurança Preventiva e na logística de segurança dos armadores. “É um grande mutirão em prol da segurança e comodidade do folião”, enfatizou Luiz Carlos Fossati, presidente da Emap.
A Operação Carnaval 2012 contará com a ação conjunta da Emap, que administra os Terminais de Passageiros; da Serviporto e Internacional Marítima, operadoras dos ferryboats; da Polícia Militar do Maranhão e da Capitania dos Portos, ambas responsáveis pela segurança dos passageiros em terra e no mar, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário