quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Teatro Arthur Azevedo fecha para manutenção


O Teatro Arthur Azevedo ficará fechado para espetáculos e visitação, a partir desta quarta-feira (1º). Por um período um mês será para a apresentação de espetáculos e por 22 dias para visitação pública.


A principal casa de espetáculos do Maranhão passará por serviços de manutenção geral dos equipamentos, necessária para melhor atender à categoria artística e ao público. O recebimento de solicitação de pautas para o primeiro semestre de 2012 também estará interrompido, retornando no dia 1º de março.


Nas semanas que estará fechado o TAA passará por revisão na rede elétrica, hidráulica, sonorização, refrigeração e iluminação. Este serviço é feito anualmente por empresas credenciadas e experientes e é necessário por ser o TAA uma casa de grande porte e que recebe, durante todo o ano, espetáculos de terça-feira a domingo. A utilização continua dos materiais e das instalações obriga a realização do serviço especializado de manutenção para que ocorra o pleno funcionamento da casa durante todo o ano. A última revisão aconteceu em fevereiro de 2011 quando o Arthur Azevedo esteve fechado por duas semanas.


O atendimento à visitação pública monitorada, realizado de terça-feira a sábado, das 15h às 17h, só retorna no dia 23 de fevereiro. Escolas, grupos e pessoas interessadas em visitar o TAA devem procurar a Divisão de Memória para agendar suas visitas, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 18h.


Após os serviços de revisão e manutenção, o TAA reabre com o espetáculo “Grande amor da minha Vida”, de 2 a 4 de março, a partir das 21h (de sexta e sábado) e às 19h (no domingo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário