A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) está convocando os candidatos aprovados no seletivo realizado em dezembro último, objeto do Edital Sema 001/2011.
Os candidatos aprovados para cargos de nível médio deverão entregar a documentação exigida no dia 23 de fevereiro, na Supervisão Recursos Humanos da Sema (na sede da Sema, à Rua dos Búzios, Lote 18, Calhau – ao lado da Caixa Econômica da Avenida dos Holandeses, prédio atrás do Franz Café). Já os candidatos selecionados para cargos de nível superior, devem entregar os documentos no dia 24, no mesmo local. O horário de entrega da documentação, nos dois casos, será de 13 às 19h.
A lista com o nome dos aprovados foi divulgada no site da Sema (www.sema.ma.gov.br). A homologação do resultado, pelo secretário Victor Mendes, está publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (09/02).
Após a entrega dos documentos, os candidatos aprovados participam, no dia 27 de fevereiro, da solenidade de assinatura dos contratos, programada para o Auditório do Palácio Henrique de La Rocque, a partir de 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário