sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Confira as modificações no tráfego de veículos nos circuitos carnavalescos da capital

Circuito Deodoro - Rua do Passeio

Estarão interditadas de hoje (17) até a próxima terça-feira (21), a Rua do Passeio, entre a Praça Deodoro e a Rua das Cajazeiras até a Praça da Saudade; a Avenida Rui Barbosa; Av, Ribamar Pinheiro, entre a Rua do Norte e a Rua São Pantaleão; Rua de São Pantaleão, do Hospital Geral até a Rua Santiago; Rua Dr. Basílio, entre a Rua do Passeio e a Rua São Pantaleão; Rua Lucas Baldez, entre as Ruas das Crioulas e do Passeio; Vila Gracinho e Caminho da Boiada, entre a Rua do Passeio e Rua do Outeiro.

Circuito Praia Grande

No circuito Praia Grande, a interdição será feita das 15 às 18h do dia subsequente à folia. O serviço de carga e descarga para o abastecimento dos bares, será permitido somente até o meio-dia. Automóveis que transportem aparelhagem de som tipo elétrico ou similar, só poderão trafegar nas áreas interditadas com a autorização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Delegacia de Costumes.

Passarela do samba

No Anel Viário, a Avenida Vitorino Freire, bem como as vias de acesso a Avenida Roseana Sarney, também terão o fluxo de veículos interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário