quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Com caráter beneficente, Baile de Gala marca o início do Carnaval 400 anos

O Governo do Estado realiza a edição 2012 do Baile de Gala do Maranhão, na noite desta quarta-feira (15), às 22h, nos salões do Pestana São Luís Resort Hotel, no Calhau, com renda revertida em benefício dos projetos do Voluntariado de Obras Sociais (VOS). O evento é um dos pontos altos da festa popular maranhense, uma vez que os foliões revivem os tempos áureos do Carnaval de salão, com destaque para a criatividade das fantasias. O Baile integra a programação do “Carnaval 400 anos – Abre alas Brasil que o Maranhão está chegando”

Atrações

Este ano, a grande atração é o sambista Neguinho da Beija Flor, que cantará sucessos de todos os tempos e o samba-enredo do Carnaval deste ano, “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”, uma homenagem aos quatro séculos de fundação da capital maranhense.

Além do cantor carioca, também subirão ao palco o Bicho Terra, a banda Studio 4, de São Paulo, e os cantores Pepê Júnior (ao lado de Ailana Lee) e Anna Torres (com acompanhamento da banda Studio 4).

A decoração do baile é assinada pela designer maranhense Cíntia Klamt Motta, e a produção do evento é do jornalista Pergentino Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário