segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inscrição para atividades na Semana de Ciência e Tecnologia termina nesta terça-feira (25)


Atenção pesquisadores interessados em realizar atividades durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2012 - (SNCT/2012), tais como palestras, apresentação de pôsteres, oficinas, mini-cursos, entre outras; o prazo para inscrição encerra-se nesta terça-feira (25). 

A Semana, que na edição do ano passado recebeu público estimado em 20 mil pessoas, será realizada na área externa do São Luís Shopping de 15 a 20 de outubro. As inscrições para realização de atividades durante o evento podem ser feita no site da Fapema – www.fapema.br.

Erradicação da pobreza

O tema desta edição é “Sustentabilidade, Economia Verde e Erradicação da Pobreza”, comprovando que este tripé está interligado à procura por alternativas que sanem as deficiências de acesso às necessárias condições de vida de populações afetadas pelo baixo desenvolvimento econômico e social.

Um dos objetivos da semana é debater em escolas, universidades, comunidades e locais públicos os diversos aspectos envolvidos no estabelecimento de uma economia verde, bem como os desafios da sustentabilidade nas suas dimensões ambiental, econômica e social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário