quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Castelão poderá servir como estádio de apoio na Copa do Mundo de 2014.

Essa foi a proposta que o secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, sugeriu ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, na manhã dessa quarta (4) durante inspeção das obras do estádio que estão em ritmo acelerado.

“Convidamos o ministro para verificar as obras para que o estado do Maranhão possa fazer esse pleito, já que na época não foi possível fazer solicitação para São Luís ser sede da copa. Isso será muito bom para o nosso estado”, disse Max Barros.

O ministro Gastão Vieira deverá convidar o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, para uma visita à capital maranhense para verificar a viabilidade da proposta, cujo mote é trazer uma seleção que vai jogar em Fortaleza para ficar em São Luís e treinar no Estádio Castelão. “Vamos fazer o convite para que o ministro inclua uma vinda a São Luís quando for visitar os estádios de Manaus e de Fortaleza”, disse Gastão Vieira.

São apenas 50 minutos de voo de São Luís para Fortaleza, temos um grande potencial turístico com uma história rica e belas praias, e dispomos de rede hoteleira em condições de hospedar uma seleção; segundo o ministro, esses são os principais argumentos a serem utilizados em defesa da proposta.

Leia mais    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário