domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo Portal do Governo entra no ar nesta segunda-feira


Com a proposta inovadora de evidenciar os serviços públicos à população e assim buscar mais aproximação com a sociedade, o novo Portal do Governo do Maranhão (www.ma.gov.br) entrará no ar nesta segunda-feira (16), com novidades e muita informação.

A página dedicada aos Serviços, uma das mais acessadas do Portal, ganha destaque no novo site. A partir de agora, empresas e órgãos que prestam serviços essenciais à população, como Caema, Detran, Delegacia Online e Escola de Governo, ficam dispostos na página inicial, uma maneira de torná-los mais acessíveis ao público, sem a necessidade de busca pelo conteúdo em outras páginas do site.

Novidades

Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom), em parceria com a secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação (Seati), o novo portal traz uma área dedicada à valorização do servidor estadual, intitulada “Servidor em Destaque”, que tem como objetivo apresentar o talento desses profissionais no horário de folga, divulgando seus dons para outras áreas, a exemplo da música, do teatro, do esporte, etc.

Leia a reportagem completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário