sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Destinos turísticos do Maranhão podem ser encontrados na internet

O novo portal do turismo do Maranhão, www.maranhaounico.com.br já está no ar. A ferramenta desenvolvida pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) tem como principal objetivo divulgar os atrativos turísticos do Estado.

O site oficial de divulgação dos atrativos do Maranhão foi desenvolvido em adequação às normas de acessibilidade da internet e faz parte das estratégias contidas no Plano de Desenvolvimento do Turismo do Maranhão - Plano Maior 2020.

Dinâmico e moderno, o site traz espaços de informação dos polos turísticos, interação, dicas, calendário de eventos, mapas turísticos, canal direto de conversação com o internauta (fale conosco), além de espaço para o trade, imprensa, informações clima/tempo, fotos e vídeos.

A página está integrada às redes sociais (Twitter, Orkut, Facebook, Flickr e Foursquare), facilitando o compartilhamento de informações e interação entre a Setur e internautas, que podem emitir opinião e sugerir, além de descrever os momentos vividos em solo maranhense.

Para acessar basta colocar o endereço www.maranhaounico.com.br, e descobrir o Maranhão Único de belezas naturais, culturais e patrimoniais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário