A partir do dia 3 de setembro entra em funcionamento o Sistema de Ouvidoria da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) – canal de comunicação permanente dos servidores, aposentados e pensionistas do Estado com a Secretaria.
No site www.segep.ma.gov.br poderão ser feitas críticas, reclamações, sugestões e denúncias. No caso de denúncia o anonimato será totalmente preservado. Também vai ser disponibilizada, em breve, uma linha telefônica 0800 para facilitar aos interessados, em todos os municípios do Maranhão, acesso gratuito ao Sistema de Ouvidoria da Segep.
A Ouvidora integra um conjunto de ações e programas prioritários e estratégicos que visam a excelência dos serviços pela Segep, uma iniciativa que deve demonstrar a transparência e eficiência da gestão pública ao tratar de forma sistemática, isenta e ágil as reclamações, críticas ou mesmo denúncias.
Entre os projetos relacionados à Ouvidoria estão, a Digitalização e Virtualização de Processos e o de Relatórios Gerenciais (BI), que gera dados para relatórios gerenciais de Recursos Humanos (folha de pagamento).
Capacitação
Servidores de todos os setores estratégicos da Segep foram qualificados para assegurar qualidade, eficiência e celeridade de todas as demandas dos servidores, aposentados e pensionistas feitas no Sistema de Ouvidoria da Secretaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário