terça-feira, 31 de julho de 2012

Abertas as inscrições para o PAES/Uema 2013


Foram iniciadas, nesta segunda-feira (30), as inscrições para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), com a finalidade de selecionar candidatos, nas modalidades presencial e a distância, para o primeiro e segundo semestres de 2013.

As inscrições ficam abertas impreterivelmente até o dia 24 de agosto. Para se inscrever, é necessário acessar o endereço eletrônico www.vestibular.uema.br, selecionar o link PAES/2013; optar por um dos sistemas de vagas (Universal ou Especial); preencher e imprimir o requerimento de inscrição, gerar boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos seus correspondentes bancários até o dia 27 de agosto.

O candidato isento do pagamento do valor de inscrição, para participar do PAES 2013, em cursos nas modalidades presencial e a distância, deverá, obrigatoriamente, também se inscrever no Processo Seletivo, acessando a página da universidade na internet.

No período de 31 de outubro a 10 de novembro, os participantes do certame deverão retirar sua confirmação de inscrição por meio da internet e colar uma foto 3×4 datada e recente, para que tenham acesso aos locais de prova.
.
Para outras informações sobre o PAES 2013, acesse www.vestibular.uema.br, envie sua pergunta para vestibular@uema.br, ou ligue ainda para os telefones (98) 3245-1102 e (98) 3245-2756.

Nenhum comentário:

Postar um comentário