segunda-feira, 9 de julho de 2012

Escola de Governo abre vagas para cursos destinados aos servidores


A Escola de Governo do Maranhão (EGMA), está com inscrições abertas para diversos cursos de aperfeiçoamento e de informática destinados aos servidores públicos do Estado. Serão ofertadas nos meses de agosto e setembro, deste ano, 640 vagas distribuídas em 13 cursos de aperfeiçoamento e seis nos cursos de informática.

O servidor poderá optar por cursos como Elaboração e Análise de Projetos Sociais, Retenções de Impostos na Administração Pública, Desenvolvimento de Competências Gerenciais, Análise e Melhoria de Processos, Cerimonial e Etiqueta, Humanização no Atendimento de Saúde, Educação Ambiental, Segurança no Trabalho, Atendimento de Qualidade, Libras, Lei de Responsabilidade Fiscal, Auxiliar em Biblioteconomia, PPA e cursos na área de informática básica, Autocad, Excel , Excel Avançado e Linux.

As inscrições podem ser realizadas na sede da EGMA, na avenida Marechal Castelo Branco, nº 848, próximo ao retorno do São Francisco, em São Luís, até 48 horas antes do inicio de cada curso. Informações e esclarecimentos sobre datas, procedimentos para inscrição e conteúdo dos cursos e oficinas podem ser obtidas pelos telefones 3218 6308 e 3218 6306 ou no site oficial da EGMA www.egma.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário