quinta-feira, 12 de julho de 2012

TAA abre inscrições e lança edital da VI Semana Maranhense de Dança


O Teatro Arthur Azevedo (TAA) abre inscrições para seleção de espetáculos, coreografias, intervenções, cortejo e participação em oficinas da VI Semana Maranhense de Dança que acontecerá de 20 a 26 de agosto. O lançamento de edital e regulamento do evento será nesta sexta-feira (13), 16h, no Salão Versátil do TAA.

Bailarinos, coreógrafos e professores de dança interessados em participar poderão se inscrever, a partir de segunda-feira (16) até o dia 27 de julho, na sala da coordenação do evento, ala administrativa do TAA (Rua Godofredo Viana, 132 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h).

Poderão participar do processo seletivo grupos, escolas de danças, bailarinos independentes do Maranhão, nos estilos: clássico, neoclássico, moderno, contemporâneo, Jazz, balé aéreo, dança do ventre, sapateado, dança de Rua, afro e dança de salão.

As propostas devem ser encaminhadas para a coordenação no endereço administrativo do TAA, acima citado em mãos ou via correios, podendo também ser enviado via e-mail no endereço semanamaranhensededanca@hotmail.com. Mais  informações pelo telefone 3218-9900 ou 3218-9901.

Nenhum comentário:

Postar um comentário