terça-feira, 3 de julho de 2012

Parceria da SSP com Prefeitura de Grajaú garante construção de delegacia


A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) firmou parceria com a Prefeitura de Grajaú para a construção do novo 1º Distrito Policial no município e delegacia Regional de Grajaú.  Para a execução das obras, a prefeitura doará o terreno, localizado na área central da cidade.

O acordo foi fechado nesta segunda-feira (2), na sede da SSP, com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes, e o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda.

A nova sede ficará em um terreno ao lado da 15ª Companhia Independente (C.I.) da Polícia Militar, no bairro Vilinha. Uma equipe de técnicos do setor de Obras e Serviços da SSP visitará o local e dará inicio a elaboração do projeto de construção. Ao todo, estão previstos recursos na ordem de R$ 350 mil a serem aplicados na obra.

Novas delegacias e concurso

Segundo o secretário da SSP, Aluísio Mendes, até setembro devem ser inauguradas as delegacias regionais de Viana, Balsas e Açailândia. E a previsão é no próximo concurso, que terá o edital lançado ainda este semestre, serão abertas novas vagas para médicos legistas.

O seletivo, conforme explicou o secretário, será regionalizado e o candidato no ato da inscrição já saberá para qual cidade está prestado o seletivo, possibilitando atender um maior número de cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário