sexta-feira, 13 de julho de 2012

Biblioteca Pública oferece curso de organização e dinamização


A Biblioteca Pública Benedito Leite realizará de 6 a 10 de agosto o curso “Organização e Dinamização de Bibliotecas”. O curso terá como público-alvo gestores e auxiliares de bibliotecas recém-instaladas, por meio do programa Livro Aberto, do Ministério da Cultura (MinC) em parceria com o Governo do Estado e Prefeituras Municipais.


Com o objetivo de capacitar os participantes para o desenvolvimento de atividades de planejamento, formação e organização de acervos, atendimento aos usuários, processamento técnico, além da realização de ações de incentivo à leitura e formação de leitores, o curso faz parte do Projeto Biblioteca Dinâmica, realizado pela Benedito Leite, por meio do Serviço de Informação e Municipalização em parceria com a Sociedade de Amigos das Bibliotecas do Maranhão (SAB).


Interessados em participar do curso podem se inscrever na sede provisória da biblioteca, localizada na Rua do Egito nº 218, Centro. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (98) 3222-7488 e (98) 3218-9961, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário