segunda-feira, 30 de julho de 2012

Univima abre inscrições para bolsista em áreas estratégicas


A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) e Universidade Virtual do Maranhão (Univima) informam que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas de ensino médio e superior. Eles vão atuar no Programa Suporte à Implantação de Ações Estratégicas em Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Estado do Maranhão, Parque Tecnológico e Infovias.

As inscrições estão abertas no site da Fapema (www.fapema.br) até sexta-feira (3). Estão sendo oferecidas 11 vagas para nível superior e sete para nível técnico.

O objetivo é contribuir para a elaboração de ações estratégicas de infraestrutura e recursos humanos com foco na pesquisa, no desenvolvimento tecnológico e inovação para competitividade. Além de dar apoio para a concepção e conceituação.

Os candidatos devem estar formados no máximo há 36 meses, e devem dedicar-se integralmente às atividades dos projetos nos quais as vagas estão inseridas. Os valores das bolsas disponibilizadas se encontram no Edital (Nº 35/2012), no site da FAPEMA.

CONFIRA AS VAGAS:

Profissionais de nível superior

Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, com sólida formação em TIC´s (3 vagas);

Engenharia Civil (2 vagas);

Arquitetura (2 vagas);

Economia (2 vagas);

Direito (2 vagas);

Profissionais de nível médio

Técnico em administração (4 vagas);

Técnico em informática (3 vagas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário