quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Setres recruta profissionais para setor supermercadista

A Secretaria de Estado de Trabalho divulgou, nesta terça-feira (16), nota sobre recrutamento e seleção, em caráter de urgência, de profissionais para emprego no setor supermercadista.

Confira nota na íntegra

1) A Secretaria de Trabalho, por meio do Sine de São Luís, está recebendo, em caráter de urgência, currículos de pessoas sem experiência, inclusive pessoas com deficiência, que morem na área do Turu e Anil, para recrutamento e seleção para empreendimento do setor supermercadista. Os interessados podem se dirigir à Agência de Trabalho do Sine, localizado na Rua da Paz, 316 - Centro, na altura do cruzamento da Igreja de São João, das 07h às 13h, com identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo.

2) Profissionais com experiência e nível superior das seguintes áreas também são procurados pelo Sine São Luís: Engenheiro Elétrico, Coordenador de Serviços de Manutenção, Analista Administrativo e Médico Clínico Geral.

3) Lembramos ainda que a Agência de Trabalho do Sine em São Luís mudou seu horário de atendimento ao trabalhador. Desde o último dia 04 de novembro, passou a ser realizado exclusivamente pela manhã, das 07h às 13h.

4) Seguem em anexo, as vagas de trabalho intermediadas pela Secretaria de Trabalho, por meio do Sine, para a Agência de São Luís, válidas para o dia 17 de novembro de 2010. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário