segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Encantos do Maranhão" é destaque no Jornal O Estado do Maranhão


O canal de divulgação de imagens do Governo do Estado do Maranhão no Flickr foi destaque no jornal O Estado do Maranhão. "O mais recente sucesso no Portal do Governo é o Flickr, intitulado Encantos do Maranhão, http://www.flickr.com/photos/encantosdomaranhao.

Para a criação do Flickr, foi lançada uma campanha na internet pedindo que os internautas enviassem imagens das belezas naturais do estado" diz um trecho da matéria que foi publicada no ultimo domingo (31).

"O canal Encantos do Maranhão é uma forma democrática que temos de demonstrarmos, de diferentes perspectivas, o nosso olhar pelo Estado. Nele é possível compartilharmos com diversas pessoas aquilo que sentimos, por meio de fotografia, do nosso Maranhão" airmou Adailton Borba que é um dos colaboradores do Canal.

O Encantos do Maranhão divulga através de fotografias, a história e as belezas naturais e culturais do estado e conta com a colaboração dos internautas para a atualização do canal. Para participar é fácil, o internauta deve enviar sua fotos das belezas naturais ou culturais do Maranhão para o endereço portalsecom@secom.ma.gov.br.

Confira a notícia completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário