terça-feira, 19 de junho de 2012

Última semana de isenção para o PAES 2013 da Uema


Termina, na segunda-feira (25), o prazo para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2013), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Para requerer à isenção, o candidato deve ter concluído ou está cursando o último ano do ensino médio em 2012, e ter cursado os últimos cinco anos na rede pública de ensino, no Maranhão; ser declaradamente pobre; ser servidor da Uema ou seu dependente legal; e ser participante de programa oficial promovido pelo poder público.

Os interessados devem preencher eletronicamente o formulário de solicitação de isenção disponível no endereço: www.vestibular.uema.br Após o preenchimento eletrônico e confirmação, será gerada a solicitação de isenção que deverá ser obrigatoriamente impressa. Cada requerente só poderá preencher um único formulário de solicitação de isenção. Os documentos, juntamente com a solicitação impressa, devem ser entregues nos postos disponíveis.

Em São Luís, a entrega de documentos e a solicitação de isenção estão sendo efetivadas no Campus da Uema (prédio do Cecen); na C.E. Paulo VI (Cidade Operária); no C.E.M. Cidade de São Luís (Cohab Anil); Liceu Maranhense (Centro), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Nas demais cidades, os Centros de Estudos Superiores da Uema receberão a documentação requerida, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A relação nominal de requerentes isentos do pagamento da taxa de inscrição no Paes/ 2013 será divulgada no dia 13 de julho.

Mais informações podem ser obtidas no site www.uema.br ou por meio dos telefones (98)3245-1102/ 3245-2756.

Nenhum comentário:

Postar um comentário