sexta-feira, 1 de junho de 2012

Seduc divulga resultado final de seletivo para contratação de professores


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou, nesta quinta-feira (31), a homologação do resultado final, após recursos, do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores da Educação Básica. A lista nominal está publicada no Diário Oficial do Estado (Suplemento do Executivo) de 28 de maio de 2012, disponível no endereço eletrônico: www.diariooficial.ma.gov.br/index.php e no site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br/seletivo2012.

Os professores devem comparecer, em até cinco dias, após a divulgação do resultado, às Unidades Regionais de Educação (UREs), para assinatura do contrato e lotação imediata. 

Os professores devem levar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino), PIS/Pasep (caso seja cadastrado), conta corrente do Banco do Brasil (caso já seja correntista). Além da via original, os candidatos deverão apresentar três cópias de cada documento.

Os professores irão complementar o quadro de pessoal docente da rede estadual nas áreas de Ensino Médio Regular e Ensino Fundamental; Educação do Campo; Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Proeja; e Educação Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário