segunda-feira, 11 de junho de 2012

Maranhão apresenta bumba-meu-boi em Workshop em São Paulo

Mais do que belas paisagens e atrativos naturais, o Maranhão apresentará seus sabores, belezas e cultura na 2ª edição do Workshop Visual – Um Arraial de Novidades, que acontece na quarta-feira (13) no WTC Convention Center, em São Paulo, evento que deve reunir cerca de 4 mil agentes de viagem de vários estados.

Durante o evento, além da distribuição de material impresso sobre os principais destinos e produtos do Maranhão, vídeos vão mostrar sotaques da brincadeira de bumba-meu-boi, toadas e danças praticadas no estado. O doce de espécie e o guaraná Jesus também compõem a participação do Maranhão durante o evento.

Workshop Visual

A primeira edição foi realizada em 2011, como um evento comemorativo dos 25 anos da operadora, e recepcionou mais de 2.031 visitantes – 30% de fora de São Paulo. Segundo estimativas da operadora, o workshop 2012, deverá atrair 4 mil agentes de viagem e contará com 190 expositores, boa parte internacional. O número é 55% superior ao da edição inaugural. O show de encerramento ficará a cargo do cantor Fábio Júnior.

Confira mais imagens do bumba-meu-boi e da cultura maranhense no canal Encantos do Maranhão do Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário