sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Maranhão Único" divulga na internet as riquezas do estado


O Maranhão dispõe de uma importante ferramenta para divulgar suas riquezas naturais, culturais e históricas: o site Maranhão Único. Com layout dinâmico, o Maranhão Único apresenta via web, as singularides do nosso estado para o mundo

Os principais roteiros turísticos são destacados na página através de um visual colorido e interface interativa e trilíngue (disponível em português, inglês e espanhol).

No site podem ser acessadas informações, fotos e vídeos sobre São Luís, Alcântara, os Lencóis Maranhenses, a Chapada das Mesas, o bumba meu boi, o tambor de crioula e o carnaval maranhense, com dicas para facilitar o passeio do turista e apresentar as principais características e peculiaridades de cada um desses elementos que compõem o conjunto de belezas maranhenses.

No Maranhão Único o internauta pode manter-se informado sobre o que acontece agora no Maranhão, conferindo as notícias em destaque; investir no estado acessando o tópico “Invista no Maranhão”, onde é possível obter de forma detalhada dados socioeconômicos do estado; fazer download em PDF do mapa do Maranhão, além de poder compartilhar o conteúdo do Maranhão Único nas principais redes sociais da internet. O usuário pode ainda realizar uma experiência on line por um dos destinos mais procurados do Maranhão.

Além do site, está disponível no portal do Governo do Estado (www.ma.gov.br), uma publicação que aglutina as principais informações contidas no site.

Acesse www.maranhaounico.com.br e seja único, conheça o Maranhão.
Confira também os Encantos do Maranhão no Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário